Planear um elopement em Portugal

Planeamento

August 21, 2018

Cada vez mais casais procuram escapar da logística e confusão que é fazer um casamento tradicional em prol de celebrarem o mesmo da forma mais íntima possível: secretamente. Nós estamos certas de que Portugal é um país incrivel para um elopement e confessamos que adoramos planear este tipo de casamentos! ‘Eloping’ requer muito menos planeamento e é muito mais atraente para casais que não querem investir tanto com o casamento, trocando a ‘extravagância’ pela simplicidade de uma cerimónia a dois.

Passamos a enumerar algumas das vantagens de ‘eloping’:

1. Não têm de se preocupar em corresponder a expectativas. 

2. Podem planear tudo sem terem de se preocupar com os gostos e bem estar dos convidados.

3. Não há certo nem errado. Não têm de ouvir constantemente a opinião dos outros acerca do vosso dia especial.

4. Como é um evento a dois podem escolher os locais mais improváveis e magníficos para a vossa cerimónia e set up de jantar.Podem casar e viajar ao mesmo tempo. Escolham um país onde gostassem de passar férias e aproveitem para relaxar.

5. É muito mais fácil ter mais por menos. Conseguem com um pequeno investimento ter uma decoração, design floral e design gráfico, completamente fora da caixa e mais elaborada do que num casamento.

6. Não há nada mais especial e íntimo do que partilhar aquele momento apenas com a tua outra metade. Não há toda a pressa e stress de um habitual dia de casamento.

7. Sejam espertos e, se o fizerem bem, não contam a ninguém acerca do casamento. Surpreendam os familiares e amigos no regresso da lua-de-mel!

8. Irão poupar anos de stress durante todo o processo dado que seja muito mais fácil de planear e de gerir com os fornecedores.

9. Conseguem preços mais competitivos em cada fornecedor, dado que é um evento pequeno. 

10. Por último, conseguem poupar para uma lua-de-mel bem longa e outras necessidades que possam ter numa vida a dois.

Felizmente podemos experienciar o que é planear elopements e estamos tão gratas por poder fazer parte desses momentos tão mágicos. Tivemos a oportunidade de jogar com a decoração e o design e fazer algo mesmo à imagem dos noivos. Apesar disso, elopements são os únicos eventos onde podemos ter a oportunidade de fazer design floral. Com toda a logística de um casamento maior confiamos sempre nos nossos parceiros para desenvolverem o trabalho no dia.

Portugal é um país fantástico para ‘eloping’ e temos tanto para oferecer numa distância tão pequena. Conseguem ter praia, montanha, cidade, castelos, planícies num raio de poucos quilómetros de Lisboa, o que nos permite criar diferentes estilos e atmosferas completamente únicas e distintas.

Portanto, perguntam-se se devem fazer um ‘elopement’? O vosso dia de casamento é acerca do que é mais importante para vocês e, para além disso, do tipo de investimento que querer fazer. Se acham que vão sentir falta da família mais próxima ou amigos, porque não ter dez, vinte convidados no vosso casamento? Não deixa de ser íntimo, especial e no final não pensar duas vezes. Este é o nosso tipo de cerimónia favorita, mas todos os casamentos são bem-vindos! Apaixonamos-nos por cada um que planeamos, sem exceção!

Deixem-se apaixonar por estas fotografias de elopements ou editoriais cujo planeamento, styling e design gráfico são integralmente da nossa autoria. Esperamos que se sintam inspirados!