Neon Signs, a tendência!

Decoração

January 16, 2018

Os neon signs são sem dúvida uma grande tendência atual e, temos de confessar que somos loucas por eles!! Sempre que entramos naqueles momentos de devaneio e excitação as duas, sobre ideias que gostaríamos imenso de ver aplicadas no nosso escritório, um neon sign está lá incluído!
A palavra “muza” a dar aquele ‘twist’ ao nosso espaço de trabalho e criação! A verdade é que este género de objeto luminoso dá vida e personalidade a qualquer espaço, por isso pode perfeitamente marcar o vosso local de casamento.

A sua origem remonta ao início do século XX, altura em que eram produzidos em maior quantidade, e iluminavam as noites de grandes cidades como Nova Iorque, Las Vegas, Hong Kong, Tokyo, Londres, etc.. Por isso, quando são aplicados atualmente, transmitem aquele ‘feeling’ cosmopolita, retro e irreverente ao mesmo tempo, no ambiente que os envolvem. Podem estar posicionados como background para tirar fotografias, atrás dos lugares dos noivos à mesa, apoiados em cima de algum objeto de mobiliário, envolvidos por muitos verdes e flores, ou simplesmente aplicados numa parede de tijolo de aspeto industrial. Da agitação das ruas citadinas para um ambiente mais acolhedor e alternativo como pode ser o espaço do casamento. Adoramos esta ideia!

Os neon signs marcam sem dúvida um espaço e, vão certamente fazer as delícias dos vossos convidados! Podem ser personalizados com uma frase com a qual se identifiquem enquanto casal e, até mesmo com os vossos nomes. Para além de tudo, é uma ideia ótima para um objeto divertido e diferente que depois poderá fazer parte da decoração da vossa casa! Inspirem-se!

Mais ideias no nosso álbum do Pinterest.