Casar em Lisboa

Planeamento

Lisboa é uma cidade europeia incrível e é também um ótimo local para um destination wedding. Há imensas boas razões para casar em Lisboa! Os casais que vêm de todas as partes do mundo casar cá são a prova disso mesmo. Nesses casos, contratar uma wedding planner é sempre a melhor decisão!

É fácil apaixonarmo-nos por Lisboa à primeira vista! Esta é a nossa cidade e obviamente que a adoramos, mas constantemente conhecemos pessoas (estrangeiros) que têm este mesmo tipo de conexão com Lisboa e guardam consigo imensas memórias boas do tempo que passaram cá. Por vezes até acabam por resultar em histórias de amor!! Costumamos dizer que Lisboa tem uma luz especial, diferente de qualquer uma outra cidade europeia. Temos imensos dias de sol durante o ano e isso acaba por ser um ótimo cartão de visita para explorar a cidade e perdermo-nos por entre as suas ruelas, em busca de detalhes históricos a cada esquina. E estas são as razões mais fortes para explorar Lisboa: a história, a cultura, a comida e o clima ameno.

Aqui temos diversos venues com este tipo de abordagem mais histórica. Desde palácios, castelos, hotéis, etc. e, a melhor parte é que muitos deles permitem a realização de casamentos! O mercado dos casamentos está a crescer bastante no nosso país, portanto muitos hotéis e espaços estão a ficar super abertos à ideia de aceitar este tipo de eventos e, começam a apostar realmente nesta área, tendo neste momento todo o “know how” necessário à realização dos mesmos. Além disso há muitos outros locais públicos deste género que podem ser usados para o efeito. A parte ótima é que se escolherem Lisboa para casar, tanto vocês como os vossos convidados podem passar ótimos dias a explorar a cidade até ao dia do casamento ou mesmo nos dias seguintes.

Se são mais amantes da arquitetura moderna, também temos alguns venues com este tipo de linguagem. Aqui podem encontrar história mas também arte moderna, arquitetura moderna, o estilo mais industrial e todo o tipo de abordagens contemporâneas. Há alguns venues com este “feeling” mais moderno perto do rio Tejo e outros (como hotéis) um pouco por toda a cidade.

A verdade é que Portugal é um país pequeno, o que significa que temos também venues incríveis que estão localizados a apenas 1 hora de Lisboa (no Alentejo, em Óbidos, etc.), essas podem também ser uma ótima opção uma vez que estarão sempre perto de Lisboa. Podem começar o evento com um cocktail num bom rooftop por aqui e, no segundo dia os convidados poderão ser deslocar-se de carro até ao venue.

Independentemente disto, uma das coisas mais importantes no planeamento de um destination wedding é ter uma boa wedding planner, para vos ajudar a tratar de tudo no local. Portanto, se escolherem casar em Lisboa ou noutra cidade de Portugal, podem estar certos que a nossa equipa vos irá ajudar da melhor forma possível e, escolher o venue ideal para vocês é um dos passos mais importantes no processo. Os nossos serviços são completamente ‘tailor made’, o que significa que nós não planeamos um grande número de casamentos por ano, porque o nosso foco é proporcionarmos a melhor experiência possível aos nossos noivos. Para nós isto é sermos boas wedding planners, é ajudar-vos em tudo o que precisam, é falarmos convosco várias vezes por semana e fazer-vos sentir confortáveis e relaxados durante todo o processo até ao grande dia. Além disso, a nossa sensibilidade e conhecimento em termos de styling ajuda-nos sempre a criar decorações únicas e super especiais para cada momento do vosso casamento. Gostamos de ver os nossos casais como amigos e adoramos o que fazemos, portanto a nossa forma de trabalhar é sempre baseada em boas energias, amizade e amor. E estamos certas de que esta é a forma certa de o fazer! O vosso casamento é um momento muito importante nas vossas vidas e nós sentimo-lo da mesma forma.

Além do venue, podemos ajudar-vos a encontrar os melhores fornecedores (aqueles que realmente se encaixam com o vosso gosto e estilo), desenhamos um projeto de decoração totalmente pensado para vocês, fazemos o design dos vossos convites e estacionário e no grande iremos estar presentes desde as primeiras montagens até às últimas desmontagens (costumamos dizer que somos as primeiras a chegar e as últimas a ir embora, eheheh!), garantindo assim que tudo corre exatamente como imaginaram.

Se se identificam com estas palavras, acreditamos que podemos fazer uma ótima equipa a planear o vosso casamento!