Behind the Scenes...

Planeamento

May 16, 2018

Quem nos conhece sabe que as nossas cabecinhas não param e o nosso lado criativo leva-nos constantemente numa busca incessante por novas ideias e desafios. Estamos sempre prontas para nos metermos em aventuras. Chegamos ao ponto de ainda não termos ‘saído’ de uma e já estamos a pensar em ‘metermo-nos’ noutra, eheheh! Tudo isto faz com que tenhamos sempre imensas ideias guardadas à espera do momento certo para serem concretizadas e, a verdade é que as styled shoots ocupam sempre um grande espaço nesse conjunto de ideias. Esta sessão da qual vos falamos agora, que foi realizada no passado mês de abril, é um ótimo exemplo disso mesmo!

Uma shoot como esta é para nós um excelente exercício enquanto criativas e ao mesmo tempo é uma ótima forma de desenvolvermos conteúdos para o portefólio que sejam o resultado de algo com o qual nos identificamos a 100%, mas acima de tudo que seja exatamente o tipo de imagem que queremos que seja associada à marca MUZA. Somos muito seletivas e exigentes e temos como grande objetivo que, a médio/longo prazo, os nossos casamentos sejam reconhecidos como ‘casamentos MUZA’. Para isso, sentimos a necessidade de ter o máximo controlo sobre aquilo que publicamos na redes sociais, porque sem dúvida que queremos que os noivos que chegam até nós realmente se identifiquem com o nosso registo, estética e a forma como comunicamos. E nada nos dá mais prazer do que termos noivos que nos escolham porque adoram o nosso trabalho!

Falando agora um pouco mais em particular sobre esta shoot, tínhamos o desejo de fazer algo mais citadino na nossa Lisboa e, quando o convite por parte do Tivoli Avenida surgiu, nem hesitámos! Somos fãs do Sky Bar do hotel, um dos rooftops mais modernos de Lisboa. O potencial para um casamento num fim de tarde/noite de verão é evidente. Para além de todas estas razões óbvias, uma styled shoot é sempre uma ótima forma de reforçar laços com os nossos queridos fornecedores de eleição bem como conhecer e trabalhar pela primeira vez com outros, permitindo-lhes também a eles arriscarem um pouco mais do que por vezes é possível num casamento real, sendo que numa shoot tem um ambiente controlado. Além disso, é uma ótima forma de nós próprias arriscarmos e criarmos detalhes que possam ditar tendências no mundo dos casamentos (ou pelo menos assim gostamos de pensar!).

O resultado foi algo bastante ‘fine art’ com aquele toque de irreverência que acreditamos que já nos caracteriza. Como é óbvio atribuímos o mérito a todos os elementos da nossa equipa maravilha: The Framers (fotografia), Fullcut (vídeo), Migalha Doce (cake design), Cati Beauty (makeup & hair), Greenpic’k (flower design), MadBridal (vestido), Joana Mota Capitão (jóias), Cerâmicas na Linha (cerâmicas) e os nossos queridos modelos Yana & Eugeniu. Acreditamos mesmo que trabalhar ao lado dos melhores só nos pode trazer resultados de excelência!

As fotografias e o vídeo da shoot sairão brevemente, entretanto deixamo-vos algumas fotos que representam o ‘behind the scenes’ que os Framers tiveram a gentileza de captar (são uns queridos!). Esperamos que fiquem tão curiosos com o resultado final, vai estar tudo disponível aqui no site dentro de dias! E iremos ter novidades bem breves no próximos mês, vem aí mais uma sessão de inspiração que prometemos partilhar.